24/09/08

A santa milagreira de todos canditatos a cozinheiros, mesmo aqueles que nem um mísero ovo sabem estrelar, já faz t-shirts. Confesso que começo a ficar curiosa sobre os poderes da maquineta, embora ainda não me tenha sentido suficientemente tentada ao ponto de comprar uma. As opiniões são unânimes, dizem-me os amigos que se poupa tempo e, no final, o resultado é o mesmo. Eu cá, que nestas coisas da cozinha sou conservadora ao ponto de usar avental, tenho as minhas dúvidas. Então e o prazer de abrir o armário das especiarias e desatar a salpicar uma outra para dentro do tacho? E o prazer de ir provando e apurando sabores? [por outro lado, será que a Bimbinha era capaz de fazer as botas que vi ontem na montra, que custam os olhos da cara a qualquer um?]

Já agora, deixo o link da T-shirt. Tem outras igualmente originais.

5 comentários:

JPinto disse...

Desconheço a tal maquineta, por isso não posso opinar.
Quanto às botas, espero que custem mesmo SÓ os olhos da cara...

Beijoca

Teté disse...

Pois eu tenho uma Bimby, mas a minha ainda não faz t-shirts... nem cafés (embora possa moer os grãos), muito menos botas.

De resto sim, faz quase tudo o que é preciso numa cozinha - sumos, sopas, gelados, doces, vários tipos de massa (inclusivé de pão, pizza, bolos, para profiteroles), pesa, tritura, rala, mói, bate claras em castelo, cozinha a vapor, guiza, faz variadíssimos pratos.

Sou fã da minha Bimby! Foi cara, mas valeu a pena! :)

Beijoca!

Sun Iou Miou disse...

Acho que lhe vou propor casamento a uma Bimby dessas.

miak disse...

O que adorei foi saber que cozinhas de avental. Já ninguém o faz. é pena.

Vício disse...

e também faz camisas?