16/10/08

Apresento-vos a Lala. A Lala é uma das personagens dos Teletubbies, uns desenhos animados (inclassificáveis, digo eu) para criancinhas. E por que raio falo da Lala?, questiona-se quem lê. É que ontem, enquanto deitava o olho ao jogo Portugal-Albânia, descobri que um dos jogadores da equipa do adversário tem o apelido Lala (Altin). Achei magnífica a necessidade do comentador partilhar a informação comigo, como telespectadora. Diria que foi o momento alto da partida. E acabo de cumprir o meu sonho de escrever um post sobre futebol.

5 comentários:

Capitão Merda disse...

Portugal perdeu 0-0!
Por que razão o Queirós iniciou a partida com apenas 10 jogadores em campo?

Teté disse...

Os sonhos nunca morrem... :)

Carlos Lopes disse...

Sempre gostei destes bonecos, mas não te sei explicar porquê...

Anónimo disse...

Também fiquei impressionado com os conhecimentos do locutor desportivo (no ofense!)e com a sua capacidade de relacionação de referências tão diversas... However, deitou tudo a perder quando referiu, e passo a citar, que "estes avançados albaneses não são (2 segundos de silêncio à procura da palavra certa) nenhuns cepos, como diz o povo".
Ó senhor comentador, povo é você! - apeteceu-me gritar-lhe, levantando-lhe suavemente o auscultador...

Espero que não leve a mal esta "penetração" no seu blog... :)

J.

miak disse...

Os teletibbies dão-me arrepios.