20/11/08

Fala-se em leggings e lá ficam eles com um ponto de interrogação na cabeça. Nós, muito pacientemente, lá explicamos: é como se fossem uns collants, mas sem pé. Percebem? Perceber, percebem. O que eles não entendem é por que razão escolhemos, em pleno Inverno, vestir uns collants sem pés se depois vamos calçar umas meias para cobrir os ditos. Mas que mania! Será que temos de fazer sempre sentido?

E fiquem eles sabendo que, de acordo com o que vem aqui escrito, os leggings foram muito apreciados pela classe masculina no séc. XIV. Mais: os cowboys usavam leggings. E os russos usam-nas desde sempre. Portanto, deixem-se lá de coisas. E vejam como um homem fica tão sexy com os leggings vestidos (as mentiras inofensivas nunca prejudicaram ninguém, não é?).

6 comentários:

Capitão Merda disse...

Que gay!

Júlio disse...

Usem à vontade, eu cá prefiro não o fazer... :)

Anónimo disse...

Foi uma moda que se prolongou séculos adiante entre o grupo masculino, tal como o pó-de-arroz e as cabeleiras aos caracóis... Mas apenas entre as classes superiores. Prova de que Darwin tinha razão. A evolução é lenta e recorrentemente com falhas na cadeia... ;)

J.(kiss)

Teté disse...

E eu que julgava que os cowboys usavam ceroulas... :)))

miak disse...

Pelo menos deve ser quentinho.

Rui disse...

O Robin dos Bosques usava isso. Eu passo...