30/09/08

A Lego comemora este ano o 30º aniversário e, como forma de celebração, decidiu reproduzir nas suas peças alguns famosos. A Madonna foi uma das eleitas, talvez pelo seu estatuto de vedeta máxima da música Pop. Imagino que tenham pedido autorização para lhe usarem a imagem, o que não acredito é que lhe tenha agradado o resultado final da peça. E até aposto que já obrigou os senhores da Lego a lançarem um personal-lego-trainer só para ela.

29/09/08

Ele: Queres brincar comigo?
Ela: Quero, mas só se deixares a minha boneca participar na brincadeira...
Ele: Está bem. Mas os meus soldadinhos também têm de participar.
Ela: Pode ser...

Uns minutos depois:

Ele: [sorrisinho malandro]
Ela: [dá-lhe um pontapé nas canelas e corre a fazer queixa à mãe]

26/09/08

Desta vez não há escapatória, o prémio tem de ser entregue dê lá por onde der. Cá para mim, esta poderá ser a grande oportunidade para todos aqueles que têm um tique na mão na altura de pôr a cruz no sítio certo. As vezes que eu acerto ao lado... Isto só pode ser um sinal, só pode.

24/09/08

A santa milagreira de todos canditatos a cozinheiros, mesmo aqueles que nem um mísero ovo sabem estrelar, já faz t-shirts. Confesso que começo a ficar curiosa sobre os poderes da maquineta, embora ainda não me tenha sentido suficientemente tentada ao ponto de comprar uma. As opiniões são unânimes, dizem-me os amigos que se poupa tempo e, no final, o resultado é o mesmo. Eu cá, que nestas coisas da cozinha sou conservadora ao ponto de usar avental, tenho as minhas dúvidas. Então e o prazer de abrir o armário das especiarias e desatar a salpicar uma outra para dentro do tacho? E o prazer de ir provando e apurando sabores? [por outro lado, será que a Bimbinha era capaz de fazer as botas que vi ontem na montra, que custam os olhos da cara a qualquer um?]

Já agora, deixo o link da T-shirt. Tem outras igualmente originais.

23/09/08

Estou assim, não há nada a fazer.

15/09/08

O coração bate-lhe desenfreado no peito quando ouve o relinchar dos pneus lá fora. O tum-tum-tum que escuta logo de seguida, em tudo parecido com o que ouviu na discoteca onde foram divertir-se no fim-de-semana anterior, não deixa margem para dúvidas. Deolinda corre para a janela e espera que o seu 'môr' pisque as mil e uma luzes azuis dos mil e um faróis que leva pendurados no carro. Sorri-lhe e espera o sorriso dele de volta. Tem-no. Bonifácio sai do carro, tranca-o, piup-piup, e ainda antes de ir envolver a sua Deolinda nos braços, lança um olhar enternecedor à segunda paixão da sua vida (talvez a primeira...). Uns vestígios de lama na porta do pendura saltam-lhe à vista e obrigam-no a voltar atrás. Bonifácio abre o carro, piup-piup, abre o porta-luvas e saca da camurça. Esfrega os pingos de lama energicamente e só pára quando a bomba está de novo a cintilar. Agora, sim, pode ir descansado tomar nos braços a sua Deolinda, que acaba de lhe preparar um relaxante banho. Um banho tuning, claro.

Este post é dedicado a todos os amantes do tuning. Os nomes são ficcionados e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.