20/03/09

me: bzzzzzzzz
(hoje vesti o fato da Abelha Maia, para comemorar a chegada da Primavera amanhã)
He: ai... estou ofuscado com tanto amarelo
me: (batendo as asas)
(apontando o ferrão)
(à tua testa, claro)
também me sinto sexy neste amarelo ofuscante
He: acenando com um pote de mel... hmmm, tão bomm
me: ahaha
(tentando resistir ao pote de mel, ainda atenta ao alvo inicial)
He: tirando um ramo de flores de trás das costas
(isto deve resultar)
me: é o quê?
He: não sei. estás a ver aquele canteiro ali fora que tinha flores?
me: o do vaso verde (da cor do Sporting)?
[fogo, nem devia falar nisto...]
He: (oh nem cheguei a gozar contigo)
me: (afiando o ferrão)
He: sim, o verde, de 7-up
(hehehe)
me: sim... sei qual é
He: e o laranja de 5-à-sec
me: estás rodeado de flores, é isso?
He: bem protegido
nenhuma abelha consegue resistir
me: os teus colegas sabem que lhes chamas flores?
He: nenhuma irá chegar até mim
:P
me: nenhuma colega?
clarrrrroooo
He: opá!
me: ahaha
1-0 (só assim para terminar o assunto)

3 comentários:

Anónimo disse...

sorrisos pela primavera que chega...

:)

Rui disse...

Eu se fosse o "He" iria me revoltar, porque claramente o árbrito estava comprado. O 1-0 foi roubado!

Rei da Lã disse...

E eu vou vestir o meu fato de morcego vermelho e passear com o Lucílio Baptista!