26/05/08

Amanhã, logo pela fresca, vou colar um cartaz destes na porta do meu prédio. E vou também oferecer um ramo de salsa a cada um dos meus vizinhos. Só estou na dúvida se hei-de envolver o dito numa fitinha cor-de-rosa às bolinhas amarelas ou numa fitinha amarela às bolinhas cor-de-rosa. Bom, a quem faltar ideias sobre a forma de comemorar o Dia Europeu do Vizinho, deixo algumas dicas úteis. Dez dicas, para ser mais precisa. Que, obviamente, não são dicas minhas, encontrei-as aqui. Eu lá tinha imaginação para aquilo tudo...

8 comentários:

Rui disse...

Para vizinhos como os meus anteriores, falta ali um conselho:

11. Quando os seus vizinhos tiverem todos reunidos na mesma sala, saia discretamente sem que ninguém repare e pressione o botão que detona todas as cargas explosivas de demolição que cuidadosamente colocou no dia anterior.

Carlos Lopes disse...

Somos vizinhos, o meu blog está juntinho ao teu. Bom dia, vizinha! Isto é que está cá um tempo estranho, heim?! Por acaso não me arranja um raminho de salsa?

Sun Iou Miou disse...

E para as vizinhas de blogo, que não de bloco, não há salsa duma e da outra? (Por acaso tomei emprestados os teus bicos de pés para uma estória, com licença ou sem ela) (^_^)

JPinto disse...

Não estou com muita paciência para isso...

Beijo

Capitão Merda disse...

Quando é que fazem um dia mundial da não futilidade?

André disse...

O que eu dava à minha vizinha sei eu!

Teté disse...

Eh, eh, eh, dia dos vizinhos??? Alguns recusam-se a dizer até um simples "bom dia!", queria lá mais confraternizações?

Ainda me ri com esta... :D

Júlio disse...

Há cada ideia... Coleiras para gatos eram uma prenda fixe... ou não...