01/08/08

Lido mal com números, lido pior ainda com insónias. É por isso que a teoria de contar ovelhas quando o sono quer ser mais teimoso do que eu, não resulta. A coisa até começa muito bem. Penso num prado verdejante, numa cerca de um branco imaculado, imagino uma multidão de ovelhas acabadinhas de lavar com Soflã e inicio a contagem. Parto da ovelha número 1 e perco-me umas dezenas depois… e o sono nada. Tenho até tempo de imaginar a árvore genealógica daquelas ovelhas. Para a próxima vez, faço como um certo rei e experimento podar a lua em vez de contar ovelhas. Está decidido.

11 comentários:

Rei da Lã disse...

Por que não contas euros, ao invés de ovelhas?

Sun Iou Miou disse...

Ao invés quer dizer em números vermelhos? Eu contava-te o remédio que tinha um velho cá para dormir, que não dava nada, mas cansava-se e logo dormia, mas temo ofender a tua sensibilidade.

Rui disse...

Insónias? Não sei o que é isso...

PS: Raios! Está ali uma letra na verificação de palavras que não sei qual é.

Rui disse...

Olha, era mesmo um "k".

André disse...

Deixa lá que assim até ficas com mais tempo sem nada que fazer!

miak disse...

O segredo está aqui:

http://pozinhoseoutrosarrepios.blogspot.com/2007/02/uma-fbula.html

Espero que ajude.

Capitão Merda disse...

Acho que resultou.
Adormeceu...

Vício disse...

experimenta contar carneiros! normalmente são menos...

Maria Manuela disse...

este post vale pela foto...brutal.

beijos

Sérgio Mak disse...

Manuel de Oliveira - Filmes - Sono Garantido, com ou sem ovelhas à mistura...

Rei da Lã disse...

A minha extremosa esposa quer levar esta ovelha para colar no frigorífico!