21/08/08

Os iogurtes Danone (também) alimentam o ego

14 comentários:

André disse...

A ensinarem desde cedo a mentira a todos os joves deste país!

Júlio disse...

Se me sai essa a mim nem sei o que pensar...

Vício disse...

não bastava as mentiras que dizem nas publicidades?

Capitão Merda disse...

Bom fim-de-semana... princesa!
;)

Miguel Gómez Losada disse...

bonita tú

Maria Manuela disse...

E logo de manhã uma destas até a mim me arranca um sorriso..

António Sabão disse...

De repente pareceu-me um preservativo!
:(

Leãozinho disse...

Onde que eu já "ouvi" algo parecido com isto???

Nós devemos os primeiros a alimentar o nosso ego, mas é realmente importante saber os outros nos valorizam, né?

Neste caso, viva a Danone.

Sérgio Mak disse...

Eu acho que isso é só manobra de diversão para não reparares no prazo...

ZaniNE disse...

It's my 1st coment: Por isso, prazer princesa em bicos de pés...

Também sou curiosa e gosto de música, por isso vim.

Volto.

Emanuel Amorim disse...

prefiro boiões de vinha d'alho.
obrigado.

ps: os caracteres que apareciam na imagem anterior eram: pnhletgr

miak disse...

E dos mais improváveis locais aparece um mimo.

Carlos Lopes disse...

Ao tempo que este iogurte está aqui... Já não deve estar bom. ;-)

JPinto disse...

O que é isto? Psicologia barata?... hehehe

Beijoca