28/10/09

O primeiro caso data de 2005, quando uma mulher relatou ao psiquiatra ter sonhos frequentes com o senhor que aparece ali na imagem, embora nunca o tenha visto mais gordo. Numa outra consulta, com o mesmo psiquiatra, um homem reparou na imagem e, assim do nada, revelou também ele ter sonhos com o mesmo homem (esta gente é estranha...). O psiquiatra ficou com a pulga atrás da orelha e decidiu passar a informação aos colegas. Agora parece que há “n” pessoas no mundo inteiro que juram a pés juntos ter sonhado com a cara do tipo, e até há até um site que fala do assunto, com relatos, teorias e o diabo a quatro. Confesso que não perdi muito tempo por lá, porque na verdade nunca sonhei com o sujeito. Eu quando me dá para sonhar com homens que não conheço de lado nenhum, dá-me mais para isto. Ou para isto. Ou até mesmo para isto...

2 comentários:

AP disse...

A mim o sujeito faz-me lembrar o Moniz que esteve na TVI!

Chico Moore disse...

Acho que eles se referem a sonhos durante o sono e não a sonhar acordada.