25/01/08

tóin, tóin


na escala de um a dez tenho zero paciência para o desporto. Detesto o culto do ginásio, mas admito que volto a cabeça sempre que alguém, homem ou mulher, passa por mim a deslizar em cima de um par de patins daqueles todos xpto. O que eu gostava de pôr uns nos pés sem ficar com aquela certeza de que o chão é a minha meta mais próxima, logo depois de ficar na posição vertical. Imaginem o meu entusiasmo quando dei de caras com este belo exemplar da foto. Ridículo? Ligeiramente. Mas dá ou não vontade de sair por aí a saltar que nem um canguru tresloucado? A mim dá, mas eu tenho muito pouco juízo, é certo.

1 comentário:

josé alberto lopes disse...

confesso que, depois de olhar para a foto, imaginei-me, num dia de calor intenso, de t'shirt e calções, a saltar em "canguru style", em mais uma desesperada tentativa de perder uma dezena de quilos. sempre era uma variante agradável, e fisicamente mais desafiante, ao xadrez...