04/07/08


owwwWEEEEE!!!!!

(não, não vale a pena perguntarem o que se passa comigo)

11 comentários:

Capitão Merda disse...

Já sabemos: vais de férias!

Vício disse...

é bem possível que estejas em cima de um cavalo dum carrossel em alta velocidade e que estejas a adorar...

quando é que tirar aquelas letras lá em baixo?
não estou com vontade nehuma de escrever dqhrdxah

Júlio disse...

Bem, não pergunto, mesmo tendo visto o vídeo. Diferente. Nada mau.

Rui disse...

Só te apetece é ganir. É isso? É normal. As férias costumam ter esse efeito nas pessoas :P

Júlio disse...

Desafio no meu. Sim, continuo a chatear... mas não é obrigatório... desculpa qualquer coisita...

Maria Manuela disse...

ok eu não tento adivinhar....

Violeto disse...

Também não venho armar em bruxo. Só te queria dizer, olá flor.

Huckleberry Friend disse...

E quem não conseguiu ouvir o vídeo? Pode perguntar?

JPinto disse...

O que se passa contigo?


Beijocas carimbadas

Rui disse...

Então isto é assim? Diz-se "owwwWEEEEE" e desaparece-se?! Ai...

Sérgio Mak disse...

O que se passa comigo?


Se souberes responder a esta, tem prémio :p