24/07/08

Ainda a propósito da minha dor no pescoço, que dura e dura e dura, eis um excerto de uma educativa conversa telefónica:

Eu (no meu francês péssimo): Alô, ça va?
Ele (no seu francês perfeito): Oui, ça va. Et toi?
Eu (tentando queixar-me no meu francês péssimo): Va mais ou menos. J'ai un... hmmmm, tenho uma dorr terrible no pescoço...
Ele (no seu português um bocadinho acima de péssimo): Ahhh, doi-te o cu! (e ri-se)
Eu (no meu português perfeito): És sempre a mesma coisa tu.
Ele (a tentar o seu melhor português): Eu???? Tu é que és sempre a mesma coisa, sabes muito bem de que cu falo...
Eu (ainda no meu português perfeito): Só pensas nisso! Cus, mamas... que raio de gajo!
Ele (ainda a tentar o seu melhor português): Eh pá, tu sabes que eu até a comerrr bolos penso em sexo!

Enfim...

7 comentários:

Carlos Lopes disse...

LOL... Os homens são mesmo assim, até os franceses;-)

Olá, 40tona. Com que então 1967, heim? Mas sempre podes escolhar outras "coisas", para mostrarmos ao mundo que ano como aquele não há.

;-)

Rei da Lã disse...

Parece-me fogo de artifício...

André disse...

Mas um gajo precisa do constante pensar em sexo, mais importante que o ar que respiramos! O problema das gajas é que pensamos em sexo em geral e não em particular :)

Vício disse...

tem que ser! como nunca se sabe quando uma mulher está disposta... um homem tem que estar sempre prevenido!

Carlos Lopes disse...

em bicos de pés: gostaste do novo video do Devendra Banhart que coloquei no meu blog? É maravilhoso!

miak disse...

Desta vez sem comentários.

Júlio disse...

Falar com franceses dá nisso... Infelizmente, também eu, nesta época do ano tenho de treinar o detestável francês...