02/07/08

Interrompo as minhas férias (mentira) para fazer um reparo a estes dois comentários que recebi ao post anterior. Não tenho quaisquer pretensões a cowgirl, sou incapaz de me sentar em cima de um cavalo, abomino filmes de cowboys, e sinto-me profundamente magoada (e sobe o tom de dramatismo) pelo facto de, pelo menos duas pessoas, não terem feito um esforço para compreender o meu grito de felicidade. Se eu disser HIC HIC HUCRRA, compreendem-me melhor? (Chamo a atenção para o facto de estar neste momento com uma terrível crise de soluços).

8 comentários:

Rui disse...

Se disseres "HIC HIC HUCRRA" tenho que te pregar um susto, pois estás com um preocupante ataque de soluços :P "Hic... hic... huc... rra!".

Desculpa. Eu estava a tentar ignorar estes teus posts sobre férias, porque, férias, bem... é melhor não falar sobre férias. Mas não resisti :P

Capitão Merda disse...

Então porquê?
;)

Rui disse...

Ahhh... só agora é que li essa tua última parte dos soluços! Estou no trabalho. Tenho desculpa ;)

Sun Iou Miou disse...

Eu si entendi, Em Bicos, o meu também fora um grito de felicidade autêntico. Não chores. Sé feliz quanto puderes.

Vício disse...

a correr trálálá, a saltar trálálá...

vê lá se vais de férias :D

miak disse...

Concentra-te na férias ou melhor não te concentres em nada.

Bj.

Rei da Lã disse...

Amanhã é Sexta-Feira!

JPinto disse...

Realmente a mim também me fez lembrar o grito dos cowboys... mas deixa estar. Dás os gritos que te apetecer e ninguém tem nada a ver com isso. :p

Beijo