30/06/08

Soltar um 'ihaa' é uma coisa, soltar um 'iiiiiiiihaaaa' é outra coisa completamente diferente. 'Ihaa' é um pequeno grito, quase indiferente, que passa quase despercebido. Tentem dizê-lo. 1, 2, 3, 'ihaa'. Perceberam? Já 'iiiiiiihaaaaaa' só podem ser duas de três coisas: ou se ganhou o Euromilhões ou se está prestes a entrar de férias. Fico com a segunda opção, a terceira é à vossa escolha. Até daqui a... (pegando na máquina calculadora)... 3 semanas!

(acho que se me fundiu um neurónio este fim-de-semana. E parece que foi daqueles que fazem toda a diferença)

7 comentários:

Carlos Lopes disse...

Boas férias. Cuidado com a areia quente da praia que queima os pés ;-)

André disse...

De férias também eu ia bem... Por cá se fica! Até ao regresso.

naked sniper disse...

isso há-de passar

ou não...

Vício disse...

há a terceira opção! estar em cima dum cavalo num rodeio (ou num carrocel e passar-se da cabeça!)

Gonçalo Mira disse...

Fiquei o tempo todo (de leitura deste post, que não foi assim tanto) à espera que aparecessem os cavalos... É que para mim, iiiihaaaaaaa só se diz em cima de um cavalo...

Ou isso ou não sabes representar graficamente o som que pretendes :)

Sun Iou Miou disse...

Da última vez que soltei um 'iiiiiiihaaaaaa' foi indo de mota por São Jacinto em Aveiro. Glória bendita.

Sun Iou Miou disse...

Ah, e não minto:
http://istononeuncabare.blogspot.com/2008/04/molicie.html