17/06/08

Aqui há uns tempos um senhor que ia ao meu lado no metro, qual super-homem, fez uso da sua visão raio x, conseguiu ver o meu telemóvel dentro da mala, gostou dele e levou-o para casa sem sequer dizer água vai água vem. A primeira coisa em que pensei quando me apercebi da falta do aparelho foi "bolas, fiquei sem a agenda". Foram meses para recuperá-la e continuo sem alguns contactos que continuam a fazer-me falta. Agora foi a vez dos favoritos. O computador foi-se e lá fiquei sem eles. Alguns vou recuperar, outros nem por isso, mas pelo menos os que por aqui passam gostava de manter. Façam lá o favor de assinar ali em baixo, para vos ir adicionando. A mensagem é também para os que aparecem e não comentam, embora eu os comente (às vezes). É pedir muito?

12 comentários:

Júlio disse...

Eu creio que não seja necessário assinar... Aproveito para dizer que embora não tenha comentado ultimamente, ainda ontem me lembrei de ti, ao ler um livro do Gonçalo M. Tavares.
Bjs.

Rui disse...

Rui. Presente!

Antipático esse senhor do metro, não?

Com o Google Reader, já não estavas a ter esse problema. Ah pois é!

Carlos Lopes disse...

É pedir muito pouco, quase nada. E com muito gosto. Olá, chamo-me Carlos e podes encontrar-me carregando no link que vou deixar aqui ;-)

SC disse...

Também venho fazer o registo! :)

(tão chato, isso..!)

Sun Iou Miou disse...

Acho que estou de despedidas, mas por se voltar... Nunca se sabe comigo. Beijos.

Borboleta disse...

Olá

Desculpa a invasão, pois nunca fui um contacto teun entanto voei pelo teu blog e gostei bastante, teria imenso gosto em voltar a voar para estas bandas e poder comentar....

Boa recolha de contactos!

Um bater de asas

Violeto disse...

Pronto flor.

Huckleberry Friend disse...

Ora essa, com muito gosto. Sou Pedro Cordeiro ou Huckleberry Friend e escrevo uma coisa chamada CODORNIZES, por onde já tens andado, e cujo link é

http://codornizes.blogspot.com

PS: Os outros visitantes do EM BICOS DE PÉS também estão convidados a aparecer lá no ninho!

Maria Manuela disse...

Eu não sei se pertenço ao grupo dos favoritos mas aqui vai:

http://aamantedosrengenheiro.blogspot.com/

experimenta guardar os favoritos on line.
bjo

Vício disse...

eu assinei mas só ficou marcado no monitor! tive um trabalhão a limpar isto!

Leãozinho disse...

Se me permitires eu acrescento-me à lista.

É preciso cuidado que há para aí muito utente do metro que lava as mãos com cola...

madness disse...

Já agora ficas também a conhecer o meu blogue. Acabadinho de criar e que espero tenha a necessária persistência para o ir alimentando.
Bj