12/06/08

A acreditar nas palavras de um senhor chamado Yisrayl Hawkins, líder de uma seita religiosa sediada no Texas, começa hoje mesmo, tic tac tic tac, uma guerra nuclear que vai dar cabo do mundo. Ao contrário do que seria de esperar, o dito líder não se mostra minimamente preocupado com a situação, uma vez que tanto ele como as suas doze mulheres e respectivos seguidores, todos de apelido Hawkins, serão poupados da catástrofe. Búfalo Bill, como é conhecido lá para aqueles lados, já tinha feito previsão semelhante em 2006 mas, como diz o ditado, cagou-lhe o cão no caminho, continuamos todos inteirinhos, e de rabinho entre as pernas (refiro-me ao rabinho do Yisrayl e não do cão) lá teve de enfrentar a humilhação pública e assumir que, afinal, estava enganado. Acontece até à grande Maya, que às vezes também faz previsões bastante simpáticas para o meu signo e sai-me tudo ao contrário. Uma chatice. Bom, por esta altura imagino que os Hawkins estejam todos a preparar um grande festim. Quanto a mim, volto daqui a uns dias. E se tal não acontecer, já todos sabemos os motivos da (nossa) ausência.

Cliquem aqui para mais detalhes.

7 comentários:

Carlos Lopes disse...

Eu também volto. Tu é que não tens aparecido. E olha, eu não sou da seita do senhor não sei quantos... Até sou bonzinho;-)

Capitão Merda disse...

No speak english!

André disse...

Acho que o gajo ganhava mais em vender o tipo de droga na qual deve de andar metido! Ele há com cada americano... digo, otário!

miak disse...

nop. Ainda não foi desta.

Slim disse...

A avaliar pelo meu pensamento de que estou viva e bem viva neste momento... isso quer dizer que... ainda não morri!

Sun Iou Miou disse...

Eu não sei se morri já ou não. Os mortos bebem café?

Violeto disse...

Ora por mim flor. Estou morri!