28/01/09

Eu: (cantando) Give me a reason, send me a postcard, tell me a story...
Ela: Que é isso que estás a cantar?
Eu: Queres que eu ponha a tocar para ouvires?
Ela: Quero!
Eu: Gostas?
Ela: É giro!

(mais tarde)

Eu: (cantando) Give me a reason, send me a postcard, tell me a story, why are you so far...
Ela: ...
Eu: (cantando) ... I'm crumming for nothing...
Ela: ...

(mais tarde)

Eu: Uuuahhhuuuu... Ahhhhh Sleep for days...
Ela: Tens noção que ainda não te calaste com isso, não tens?
Eu: Desculpa...


(mais tarde)

Eu: uaaahuuuu...
Ela: Fogo... p-l-e-a-s-e!
Eu: Ok, preciso de um exorcista musical.
Ela: Eu ofereço a água benta.

E vocês? Querem ficar o resto do dia a cantar esta música? Querem? Cliquem aqui.

(Não sei postar vídeos, mas gostava. Dizem-me que é coisa para durar três horas. E parece que o manual de instruções é coisa para ter 500 páginas. Enfim, desisto)

5 comentários:

El Guru disse...

É muito fácil...
Em vez de copiares o URL que aparece no lado direito do vídeo, copias o link que aparece em baixo,com o título "Incorporar".
E é só.

Capitão Merda disse...

Não é vida para mim...

Anónimo disse...

Ao lado do tube, carregas com o ratinho em "incorporar", depois copias com o botãozinho do lado direito e colas duas linhas abaixo do teu textinho. E lá aparecerá depois o videozinho no teu postito.

:)
J.

Rui disse...

Aposto que amanhã vais conseguir...

André disse...

Lamento, não faz parte do meu reportório!