02/01/09

Faça o seu próprio calendário

Material necessário:
1 computador
1 impressora
1 folha de papel A4
1 cartolina
Tesoura
Cola

Instruções:
Comece por fazer download do calendário para o seu PC. De seguida, imprima numa folha de papel A4. Recorte (pelo picotado imaginário) e cole na cartolina. A partir daqui, dê asas à imaginação. Arme-se dos lápis de cor ou das canetas de feltro e... sei lá, pinte. Pode emoldurá-lo para pendurar na parede ou fazer-lhe uns pezinhos para deixá-lo de pé na secretária. Ou então também pode simplesmente deixá-lo como está. É como quiser. Aproveite e conte os feriados do novo ano, marque as férias e assinale os aniversários mais importantes. Eu, por exemplo, reparo agora que este ano vou apagar as velas a um sábado.


Desde há muito tempo é a primeira vez que me acontece ter à mão um calendário do novo ano, ao segundo dia do mês de Janeiro. E como gosto de partilhar...

5 comentários:

Rui disse...

Eu faço isso todos os meses, no trabalho, com o calendário do mês. Depois marco os dias com um traço, como se fosse mais um dia na prisão. Nos sábados, domingos, feriados e pontes da empresa (como hoje), meto lá um "W", de trabalho. Nos dias de semana meto lá um "noite"... por vezes tenho vontade de pegar fogo ao calendário.

Teté disse...

Gostei da tua dica!

Este ano ninguém me ofereceu nenhuma agenda ou calendário, de modo que sou bem capaz de experimentar... :)

miak disse...

Que no teu calendário estejam muito sdias felizes.

Bj.

Júlio disse...

Nice work. ;)

Miguel Gómez Losada disse...

hola piececitos mágicos