06/02/08

durante duas semanas andei abraçada a ele. Deliciada, devorei-lhe as palavras, uma por uma. Por ele, perdi horas de sono, perdi até a noção do tempo (ao ponto de deixar escapar uma estação de metro, imagine-se). Só não perdi o apetite de lê-lo. Quando o tinha a meio, desejava que chegasse o fim. E ao aproximar-me do fim, quis à força fazer render o tempo. Quis fazer render mas não controlei o impulso. Já tinha a luz apagada mas, arrghh, não consegui cair no sono sem saber como terminava a história do Kafka Tamura. Está lido. E recomendo, muito.

4 comentários:

gnoveva disse...

tenho aquela terrível impressão de que esse é um livro light, género Sveva Casati Modigliani, não é?

miak disse...

Já começa a ser muita gente ao meu lado a ler este livro. A curiosidade desperta (um bocadinho). Porque também me interrogo... Sveva Cas... qualquer coisa...

bruno e.a. disse...

fiquei curioso...

Anónimo disse...

esse livro é mesmo uma coisa do outro mundo.
fiquei viciado em Murakami