13/02/08

o menor conto de fadas do mundo

era uma vez um rapaz que pediu uma rapariga em casamento:
- Queres casar comigo?
- NÃO!, respondeu ela.
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas raparigas, viajou muito, estava sempre com um sorriso nos lábios, de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que lhe apetecia e ninguém mandava nele.
A rapariga teve celulite, varizes, os peitos ficaram descaídos, o traseiro idem e acabou sozinha.
FIM.

Este conto de fadas é curtinho, mas mais credível...

7 comentários:

bruno e.a. disse...

ahaha!

alguma referência, ou inspiração da vida real?

Em Bicos de Pés disse...

Bruno,
Inspiração de alguém que não eu. Só me limitei a reproduzir. Achei piada. :)

aespumadosdias disse...

Foi muito bem feito.
;)

Anita disse...

Ahahahhaha

Dona Betã disse...

Não parece conto escrito por uma mulher. Bom alguém se rir da sua própria condição. Areja as ideias e faz bem ao fígado.

Obrigado pela visita.
Aqui há blogue blogue, não um bloguesinho.

Bjjj (posso?)

Júlio disse...

Brutal!

Júlio disse...

E estou a pensar seriamente em roubar este pequeno conto e postar no meu, isto claro, se não te importares...
Posso?