06/03/08

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al agua
Bebiendo tu beso
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al fuego
Que todo lo quema
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

(para ouvir, é aqui)

4 comentários:

Paulo disse...

Off Topic: Obrigado pela visita. Volta sempre ;)

Sérgio Mak disse...

Isto do castelhano não é para mim. O meu léxico estilo Cervantes situa-se no registo de:

"Hola, como te llamas? Pone una moneda, pone una moneda. Quiero ser como tu, quiero ser como tu"

Não é coisa que dê orgulho...

whitExpressions disse...

Muito giro... Dá para perceber!

Dona Betã disse...

Lhasa e Chavela Vargas são as minhas trovadoras preferidas na língua espanhola. Da Lhasa tenho os discos todos. Da Chavela não porque são muitos. Mas os que há por aí à venda, já cá cantam no meu PC e MP3.

Olha, fui em bicos de pés tentar tirar a palhinha da boca do bicho, mas ele deu-me cá um olhar de zangado!! Estava a gostar do lanche. Ainda bem que não foste :)))

Beijo e obrigado pelos mimos que vais deixando lá pelo meu sítio