19/03/08

Sobre as seis insignificâncias, seja feita a sua vontade: só sei escrever com a mão esquerda (também eu tenho aquela maneira esquisita de escrever), deixo sempre o fundo de todas as bebidas que tomo em chávena (chamo-lhe o fundo do desperdício), sei de cor o nome completo do meu primeiro amor platónico (eu ainda brincava com bonecas, ele andava aos pontapés nas canelas dos outros putos), vivo no terceiro direito e costumo descer todos os dias pelo corrimão das escadas até ao rés-do-chão (ninguém me disse que não é permitido mentir na revelação das 6 insignificâncias), as plantas em casa morrem-me (porque não as rego ou porque as rego demais, vá-se lá saber), gosto de inventar diminutivos para os nomes dos meus amigos (alguns são estranhos. Alguns diminutivos e alguns amigos). Feito!

7 comentários:

Violeto disse...

Estava com receio de ficar desidratado flor. Hhuuffff. Tá-se bem?

Não percebi a história das insignificâncias. Talvez para a semana que o meu fim de semana começa daqui por 2 minutos. Tudo bom para ti.

naked sniper disse...

sim senhor!!

eu invento diminutivos para os meus inimigos

Dona Betã disse...

Feito e muito bem feito.
Eu não consigo safar-me dessas correntes com essa limpeza.
Sou um atadinho :(((

Boa Páscoa.

Carlos Lopes disse...

B: ficar uma pancada de dias sem postar por aqui não é uma insignificância;-)

É um desespero. Wellcome!

Capitão Merda disse...

Que plantas são essas que não regas?
Se for as que penso, fazes mal em não as acarinhar...

Em Bicos de Pés disse...

Não há excepções, Capitão. As minhas plantas são todas umas sacrificadas.

Rei da Lã disse...

Podias pelo menos pendurá-las, para que o óleo escorra...