24/04/08

Palpita-me que vai fazer sol no fim-de-semana.
Palpita-me que vou à praia dar um mergulho.
Palpita-me que vou comer um belo peixe grelhado num restaurante à beira-mar.
Palpita-me que vou pôr a leitura em dia durante estes próximos dias.
Palpita-me também que vou dormir, dormir, dormir.
Palpita-me que vou apanhar um trânsito do caraças para voltar para casa no domingo.
Enfim, estou cheia de palpitações, mas não é por isso que deixo de desejar um bom fim-de-semana, daqueles que valem por três (dias).

7 comentários:

Rei da Lã disse...

Bom programa!
Curte bem!

Carlos Lopes disse...

Também me palpita isso tudo para mim. E mais trânsito à saída de Lisboa, e mais uma dor de garganta que acho que vem aí... Algarve, here we go...

Rui disse...

Palpita-me que já não vais ler isto antes da próxima segunda-feira :P

Eu vou-me contentar com uma ida à praia no Sábado e matar saudades de um longo passeio de bicicleta no Domingo. Finalmente!

Cati disse...

Oh inveja... eu por aqui fico... mas no próximo fim de semana vingo-me!

Beijinhos e diverte-te.

Júlio disse...

Palpita-me que alguém está melhor que eu... mas também não estou mal, em vez de praia, fim-de-semana no campo aqui para mim (a parte má, é que nem sempre a descansar...)
Have fun.

Vício disse...

palpita-me que não convem fazer tudo ao mesmo tempo!

JPinto disse...

Tanto para fazer em tão pouco tempo...

Beijo

Carimbo Azul