01/04/08

O que se sente ao fazer sexo, como preparar-se para fazer sexo, como lidar com a ejaculação precoce, como limpar correctamente “as partes” antes e depois de fazer sexo, as melhores posições para a primeira vez, etc, etc, etc. Fiquem sabendo que há quem dê resposta a todas estas dúvidas, via e-mail. Trata-se de um eCourse, ainda por cima FREE, para gente na casa dos 20, 30 anos que anda, na minha modesta opinião, a ver passar comboios. E para provar que esta não é a minha mentira do dia, tcharan, aqui está.

10 comentários:

bruno e.a. disse...

eu acho que isso é mentirinha do 1o de abril.

Rui disse...

ATENÇÃO! Este comentário pode ferir susceptibilidades.

Olha que eu pensei que fosse a gozar. Até que dei o meu mail todo-o-terreno para me registar (aquele que recebe 600 spams por semana), e recebi um simpático e-mail de resposta de um tipo chamado David, com algumas dicas muito úteis para os inexperientes. Aqui ficam alguns excertos.

No tópico das Erections

"Being drunk, being distracted, and bad technique on the girl's part can contribute to your not getting it up quickly"


No tópico de Sticking it in

"With doggy style the hole is further up then you'd think."


No tópico de Condoms

"They smell bad."


No tópico de Messiness

"If you have sex when she's on her period, well use your imagination."
"If you have anal sex you may get some poo on your dick."

Fantástico!

Rei da Lã disse...

Puta de sorte a minha!

sombra e luz disse...

realmente! é uma coisa surpreendente...;)

Carlos Lopes disse...

bicos de pés: será que vais propor mais alguma terapia de grupo?

Violeto disse...

Eu nunca limpo as partes.

Vício disse...

e dão explicações praticas a analfabetos?

Sérgio Mak disse...

Crente como sou na bondade humana, cheira-me que isso é mas é um belo esquema para fazer uma base de dados de virgens, malta em carência, foliões e outros artistas do género.

Próximos passos: o típico mail "enlarge your ténis"

Rui disse...

Olha! Recebi mais um e-mail do David. Começa assim:

"So, you're a virgin and you're ready to get laid(...)"

Depois vem com o verdadeiro objectivo da coisa. Um link para comprarmos o livro dele:
http://www.virgins-guide.com/magicbullets

Em Bicos de Pés disse...

Esse David é um querido. Ficou mesmo preocupado contigo. :)