21/04/08

Uma dúzia de palavras frescas, pontuação qb, uma pitada de ironia, duas colheres de sentido crítico e uma mão cheia de nonsense. Descasque as palavras e retire-lhes o caroço. Vá acrescentando a pontuação, pouco a pouco. Envolva bem. Acrescente a ironia e deixe repousar uns minutos. À parte, junte o sentido crítico e o nonsense, bata até conseguir uma mistura homogénea e adicione ao preparado anterior. Sirva quente ou frio, conforme desejar.

Há palavras que são para comer como a mais gulosa das sobremesas. Schlep. Lambo-me enquanto penso que hoje decididamente não é um bom dia para me pôr em cima da balança.

9 comentários:

Capitão Merda disse...

Apesar dos quilitos a mais, a senhora está inspirada...

Carlos Lopes disse...

Não acredito que engordes com esta receita. Nós é que engordamos a vista com as delícias dos teus textos.

gnoveva disse...

ahah!
post muito bom!

Jonas disse...

Pois cá cheguei, via conexão galega.
Já tinha cheirado alguma coisa antes mas, complexado com os teus 1,77 (sou anão), fiquei quietinho.
Gostei do blog. Voltarei, nem que seja para chatear...
(Ah, para além de anão também sou chato!)
E como chato, e se não te importas, vou colocar um link deste blog na minha tasca.

RC disse...

Já mediste a diabetes? ;)

Xi.

André disse...

Ou não fosse a gula o melhor dos pecados!

Rei da Lã disse...

Comia agora um pratito de arroz doce com atum!
Há por aqui?

JPinto disse...

Essa receita parece-me saudável e com 0% de gordura. Podemos comer à vontade. Além disso é deliciosa...

Carimbo Azul

Rui disse...

Receita para sobreviver a uma segunda-feira cinzenta?