08/04/08

Uma: Estás a ver aquela que ali vem?
A outra: É minha, é minha!
Uma: Não, eu vi primeiro!
A outra: Mas tu tens fraca pontaria. Vais ficar estatelada no chão.
Uma: E tu dás demasiado nas vistas. Fazes piruetas e gritas durante o salto. Ela vai topar-te à distância.
A outra: Vamos fazer um trato!
Uma: Um trato? Não sei se confie em ti...
A outra: Damos as mãos e saltamos juntas.
Uma: Feito! Contas tu?
A outra: Conto eu. Dá cá a mão. 1, 2, 3... Agora.

E muito provavelmente foi isto que antecedeu à queda de uma gota gigante em cima da minha cabeça.

8 comentários:

Violeto disse...

Combina bem, uma gota de água fresca e cristalina com uma flor. Lindo.

Carlos Lopes disse...

Há gotas que são quase um banho, não é verdade?

Em Bicos de Pés disse...

Carlos Lopes, eu diria que algumas mais parecem as Cataratas do Niagara.

Capitão Merda disse...

Eheheheheh!
Mas por que motivo o Violeto fala de uma gota de... água?
Onde está escrito?

Foi de água, mesmo?

Em Bicos de Pés disse...

Se fosse uma gota de vinho, já sei o que fazias, Capitão. Abrias a boca...

E não critiques o comentário do Violeto, que ele hoje perdeu uma flor do pé... ou lá o que foi.

Capitão Merda disse...

Não sei onde anda esse gajo metido...

Vício disse...

mais ou menos quantos litros?

Gonçalo Mira disse...

Obrigado por fazeres um post que inclui as palavras "saltar" e "queda". Sinto que tem algo a ver comigo.