15/04/08

Sinto-me efervescente. Um banho de imersão é o suficiente para acabar comigo.

11 comentários:

Carlos Lopes disse...

Talvez meio banho já seja o suficiente...


E o tal desafio? Sim ou não?

Violeto disse...

Flor ensaboada, perfumada. Cuidado com as pétalas.

Rocket disse...

podes mudar para...

Ambrósio...

hoje sinto-me... alka seltzer( Beeem, não?)

Rei da Lã disse...

Costumas tomar banho?!
Viva o luxo!

Rei da Lã disse...

Ameaças-me?!
Arrebento tudo debaixo duma bota!

Em Bicos de Pés disse...

Rei, não quero aqui desacatos.

Rei da Lã disse...

Então serve-me um bagacito, para ver se os nervos passam.

André disse...

Acaba-se contigo assim por tão pouco! Pff... Tinha-te em maior consideração :P

Carlos Lopes disse...

Preocupado com o que calças, hoje trago-te novos modelos. podes vê-los em :

http://bp3.blogger.com/_OzFqe5kV734/SASvMw8WnfI/AAAAAAAAAgI/CrzJw952eq8/s1600-h/sapatuns.bmp

Carlos Lopes disse...

desculpa: tenta este: só espero que resulte...
Que vergonha:

http://omeucais.blogspot.com/2008/04/sapato-de-cinderela.html

Vício disse...

experimenta meter-te dentro de um copo de agua!
pode ser que alivies o estômago a alguém!